Things You Save in a Fire
A Cassie é uma bombeira que vive no Texas. Mas não por muito mais tempo. Fez uma asneira publicamente, não enquanto bombeira mas, exactamente por o ser, foi castigada. Ao mesmo tempo, a mãe com quem não se dá há 10 anos, pede-lhe para ir viver com ela. A milhares de Kms de distância.
Habituada a lidar com emergências, para esta Cassie não sabe se está preparada. Nem para enfrentar um novo quartel de bombeiros que não lida bem com a presença de uma mulher, por mais competente que ela já tenha mostrado ser.
E depois há a questão do amor, que ela diz que não precisa, a partilha que ela nunca tinha experimentado, o perdão, que ela não sabia que pode curar...
Ao início achei que não me iria relacionar com a protagonista porque não conheço o mundo dela, não partilho a mesma paixão, dou-me bem com a minha mãe e, graças a Deus, tive uma adolescência sem... percalços... Mas a honestidade, a vulnerabilidade e mesmo as dificuldades que ela enfrenta são tão reais, tão humanas, que queremos ter a maturidade dela e a capacidade de aceitar e... leiam o livro.
Tinha acabado de ler um que adorei (e está aqui) e a exigência estava maior mas este superou. É especial e daqueles que vou recomendar por muito tempo. Começando por aqui, entre amigas.
Ah, e depois vêm aqueles argumentos que gosto sempre e cito:
INDIE NEXT PICK FOR AUGUST
AN AUGUST 2019 LIBRARYREADS SELECTION
BOOK OF THE MONTH PICK FOR JULY
AN AMAZON EDITOR’S PICK FOR AUGUST E ainda nomeado para GOODREADS CHOICE AWARDS BEST ROMANCE
0 Comentários