Loading...
Sentes atracção mas não podes...

Sentes atracção mas não podes...

Fez-me bem ao ego, o que aconteceu hoje. Só isso. Ego. Não posso prolongar - nem prolonguei - a história. Porque poderia haver uma...

Fui pôr gasolina. Era noite, estava frio. Odeio fazê-lo à noite porque o ambiente é sempre pior mas estava na reserva há demasiado tempo e sou de hábitos, vou sempre à mesma. E lá fui, a bomba cheia, homens com mau aspecto, outros mais “normais”. Houve um que me chamou a atenção porque estava de calções (por causa do frio, não tenho por hábito olhar para pernas. O sorriso já me diria mais). Via-se que tinha vindo de um treino, jogo de futebol entre amigos, foi o que imaginei.

Entrei na bomba para pagar. Ele veio logo a seguir, ficou na caixa ao meu lado, no mesmo balcão. Trocámos olhares rápidos, desviei o meu e ele também. Enquanto eu pagava, ele olhou segunda vez. A primeira foi aquele olhar de “alguém está ao meu lado” e viramos o pescoço sem pensar. A segunda foi porque ele quis ver novamente. E isso fez-me bem ao ego. Não sou tão galada hoje em dia, outra idade, menos atenção a esses pormenores, na verdade.

E quando ponho o verde-código-verde, ele olha para a minha mão esquerda. Senti que verificava (e confirmou) que tinha (tenho) aliança. Despachou-se antes de mim, olhou novamente antes de seguir mas não retribuí, sentia-me envergonhava, estava corada. Ele tinha bom ar, isso tive tempo de perceber.

E se eu não tivesse aliança, o que aconteceria? Não dá para às 11h da noite meter conversa entre gasolina e pressa para ir para casa, não é? Mas houve algo, creio que a atracção foi mútua. Não sei se ele tinha aliança, não tive tempo para mais.

Sou casada e gosto do meu marido. Mas que bem que me soube este momento que levei comigo por mais umas horas e que de vez em quando lá me surge num flash simpático e inesperado. Ego meu ego meu, porque precisas tu disto? Não rima mas sabe bem.

Apr 12, 2019

4 Comentários

  1. Anónimo

    Jan 23, 2020
    Aabe tão bem andar de calções numa noite de Primavera/Verão e perceber não somos invisiveis...... gostei.
  2. Maria

    Dec 08, 2018
    É tão verdade!!!! Às vezes sabe tão bem só um olhar ou um sorriso para seguirmos o nosso caminho de peito cheio????
  3. Maria

    Dec 08, 2018
    Oh meu Deus, tão verdade! Afinal não vivemos isoladas do mundo. É às vezes só precisamos mesmo de um olhar ou de um sorriso para continuarmos a nossa caminhada. Adorei este desabafo ????
  4. Utilizador Anónimo

    Dec 08, 2018
    Adorei. Também gosto muito do meu marido mas também tenho saudades de ser “galada”.

Deixar comentário

A sua opinião é importante para mim. Os dados indicados não serão divulgados, apenas nome e mensagem.


* Campos obrigatórios

Relacionados

Outros posts que te podem interessar.