Loading...
Só a capa é má

Só a capa é má

É oficial. ADORO a Colleen Hoover.
 
A cada livro dela que leio, digo que é o meu favorito. Portanto, tendo sido este o último, é o melhor de todos. Uma história de amor, claro, sempre, mas com qualidade.
 
É uma pena a capa, induz em erro porque de pirosa esta autora não tem nada. Sim, é literatura feminina, mas é de qualidade, não no sentido pejorativo que isso pode indicar. Vamos lá:
 
Melhor primeiro capítulo de sempre. Ainda por cima comecei a ler este livro depois de um que me custou acabar. Não o recomendei aqui exactamente porque não adorei.
 
E assim que peguei no “All Your Perfects”, apaixonei-me nas primeiras páginas. Pela Quinn, pelo Graham, pelo que se percebe logo que vai acontecer. Mas “logo” não é quando acontece, demora e vibramos com tudo.
Com o início da relação, que afinal foi há 7 anos e sofremos com o que está a acontecer agora, no presente.
 
O livro intercala entre “na altura” e “agora” e preferimos o primeiro espaço temporal, mas queremos tanto acompanhar e perceber o actual.
 
Casais com dificuldades em ter filhos, com problemas em falar e partilhar o que sentem, relações longas, pessoas fechadas que não devia ser.
 
Serve de mensagem para tanta gente e de sonho para muitas outras.
Adorei e, só por causa disso, está aqui recomendado entre amigas.
 
Este não é o primeiro livro com uma mensagem desta autora texana. No “It ends with us” aborda a temática da violência doméstica. Sempre misturada com um bom romance e com boas lições – espero – para quem é vítima; O “Hopeless” é igualmente maravilhoso no que diz respeito a romance, mas também intenso e com chamadas de atenção para temáticas bem complicadas.
 
Uma amiga minha diz que, ao ler isto, ficou curiosa com a tal capa pirosa, que tentei tapar na fotografia acima. Vão ao Google espreitar e já agora encomendem uns livros da Colleen Hoover ;)
 
(Nunca fui de ter “fraquinhos” por vedetas, nem vontade de pedir autógrafos, nem vibro muito com esse fenómeno do estrelato. Mas confesso que ando cheia de vontade de enviar uma mensagem de fã a esta autora. É realmente especial.)
 

Jan 09, 2019

0 Comentários

Deixar comentário

A sua opinião é importante para mim. Os dados indicados não serão divulgados, apenas nome e mensagem.


* Campos obrigatórios

Relacionados

Outros posts que te podem interessar.