O cabel(ã)o da Catarina Furtado
Nunca tive um cabelo fantástico mas já foi melhor do que é hoje. Foi ficando mais fininho e mais escuro a cada gravidez e, paciência, não vou chorar sobre o assunto. Adoro ver cabelões fantásticos mas o meu, assim que fica um pouco abaixo do ombro, começa a embaraçar na nuca (aqui entre nós, tem dias que parece mesmo um ninho de ratos), começa a ficar espigado, enfim, não é o fim do mundo, o que interessa é que esteja lavadinho e que PARE DE CAIR! Isso já seria maravilhoso.
Agora digam lá se isto não é típico de “gaja”. Estive com a Catarina Furtado no outro dia, cena de trabalho com a rádio (onde trabalho, a RFM, que fez uma parceria com a Associação Corações com Coroa (espreita aqui) da Catarina Furtado).
Ela falou na Conferência de Imprensa, e falou muito bem. Mas claro que tu, mulher, o que vais retendo também é a camisa (giríssima, de onde será?), o diâmetro das pernas fininhas (a figuraça! – disse-me uma vez que o segredo é não comer hidratos de carbono a partir das 3h da tarde – tentei. Totalmente impossível...), a maquilhagem impecável, as pestanas maravilhosas (porque não pôr também? Porque já tentaste e volta e meia esqueces-te e esfregas e sai metade no duche quando lavas a cabeça, enfim, opções e jeitinho – ou não) e, minhas amigas, o cabelão. Qual Pocahontas. A Catarina Furtado até no cabelo é perfeição. Forte, morenaço, volumoso, compridão, enfim, acabas a pensar: Isto é que eu gostava. Vou deixar crescer e comer gelatina e... e lembras-te que o cortaste há 2 dias , bem acima do ombro...
Mas é típico de mulher, não é? Olhar para o que é melhor e ficares a sonhar... E não estou a deitar-me abaixo (nem se deitem abaixo), mas é típico nosso. Reparar nas calças justas, na elegância com que anda de saltos altos (até parece fácil, ha!), enfim... Estamos longe da Catarina Furtado mas ao menos eu sei a maravilha que é comer arroz ao jantar, não é? (esta não pega pois não?).
"Props" à Catarina por se manter tão bem. Na verdade, acho mesmo que está cada vez melhor. Ao contrário do meu cabelo. E vício por hidratos de carbono...
Utilizador Anónimo
Jan 03, 2019Utilizador Anónimo
Jan 03, 2019Utilizador Anónimo
Jan 03, 2019