Loading...

Mariana até aqui

Olá. Bem-vindas.

 
Antes de mais, sou a Mariana. Mãe de 3 rapazes (Vasco de 14, Diogo de 9 e Matias de 4 anos) e sou casada há 17 (não me posso esquecer de passar aqui de vez em quando para ir atualizando estes números).
 
Sou locutora de rádio (faço o Café da Manhã da RFM nos dias úteis das 7h às 10h), fui guionista (escrevi guiões para novelas e ainda escrevo para eventos e o que for preciso) e antes disso ainda estive uns anos em Marketing (a sonhar em fazer rádio e escrever, e a trabalhar num currículo paralelo para isso – cursos pós laborais e férias mesmo para fazer estágios nessas áreas).
 
Posto isto, esta é a minha terceira tentativa para escrever o texto “sobre mim”. A Mariana até aqui.

Primeiro comecei a versão com pormenores do género “Aos 13 anos confessei à minha professora de português que queria ser escritora quando crescesse”. É verdade. Ainda quero. Ainda falta. Crescer também.

Depois tentei a versão sobre o quanto “escrevo todos os dias na minha cabeça”. Demasiado, até. E foi aqui que entrou a minha amiga Marta, a dizer-me que tinha, então, que passar para o “papel” e, claro, o digital. Avança. Escreve. Não tenhas medo.

Foram muitas horas de conversa, mais dúvidas, inúmeros argumentos. E lá cedi e parei de inventar obstáculos. Viva a amizade e os empurrões dos amigos e a confiança emprestada.

E depois embirrei com ambas as versões dos rascunhos sobre mim. E com todos os outros textos que fui escrevendo. Mas realmente, embora lá avançar. E vou escrever sobre o que mais gosto: livros. E vou escrever o que mais gosto: ficção. E claro que vou dar de mim, já que estamos… entre amigas.
Entrem, sejam bem-vindas, opinem, comentem e… vamos falando.

Jan 01, 2000

0 Comentários

Deixar comentário

A sua opinião é importante para mim. Os dados indicados não serão divulgados, apenas nome e mensagem.


* Campos obrigatórios

Relacionados

Outros posts que te podem interessar.